5 jogos para distrair sem chatear Parte 1

Não existe nada mais chato do que ficar na internet sem saber o porque de está na internet. Quem adquiriu esse vício fica horas no computador, e quando não sabe mais o que fazer, fica olhando horas e horas para o profile no orkut vendo se alguém manda um mísero recadinho (quem nunca passou por uma situação assim em um final de semana?). E aí a depressão chega junto com o espírito de esquecimento.

Foi por isso que vou dar algumas dicas de jogos para você, meu leitor que gosto tanto, se animar um pouquinho e não perder esse costume de ficar conectado. Afinal de contas se isso acontecer, como é que vou ter suas visitas e comentários diários, hein??? Rs, brincadeirinha. Aí vão as dicas:

1º) Jogo do Coelinho

Um jogo simples e que não tem aquele problema de ficar lento, Winterbells é um jogo onde o objetivo é nada mais nada menos do que obter a maior pontuação possível usando bastante sua concentração e seus olhos de águia. Ainda tem no fundo do game uma músiquinha bem “cara de coelho” mesmo.

Para acessar o jogo basta clicar em http://www.ferryhalim.com/orisinal/g3/bells.htm

2º) Mystery Of Time And Space – Motas

Um jogo bastante enigmático e que está dentro dos games de “Escape do Quarto”, esse é um jogo que exige muita inteligência e concentração. São várias fases que precisam ser decifradas e testadas até que a porta se destranque e te leve à próxima fase mais enigmática do que a anterior. Na primeira fase você está literalmente dentro de um quarto e precisa adivinhar como sair dele com a ajuda dos objetos ali encontrados. A foto abaixo demonstra como será a primeira fase do game.

Para acessar o jogo, basta clicar em
http://server-admin.pwp.blueyonder.co.uk/motas/home/

PS: Para quem não tem a menor idéia de como sair da primeira fase (quando joguei a 1ª vez também precisei de ajuda), vou descrever o que você deve fazer para passar no próximo nível. Para não prejudicar quem quer tentar sem ajuda, vou escrever a dica em letra branca, para que não seja vísivel. Então para ler é só selecionar e o texto se “tornará” visível.

Spoiler a seguir → Clique em cima do travesseiro e você terá uma chave. Por dedução, você usa a chave para abrir o armário. Você encontrará uma caixa. Clique nela, e uma chave de fenda aparecerá. Clique no pôster colado na parede, e coloque-o por debaixo da porta. Pegue a cheve de fenda e clique no quadro para desparafusa-lo. Com o prego, introduza-o na porta, e a chave que está do outro lado da porta caíra em cima do pôster. Com um clique, puxe o pôster de volta, pegue a chave e abra a porta. Boa sorte no próximo nível. Nos próximos níveis deduções vão ajudar, mas não será o suficiente. Se surgir alguma dúvida, vá em comunidades do orkut ou procure no Google. Boa sorte. :)

28 Respostas

  1. É verdade quem é viciado em internet chega um momento que não tem mais o que fazer fica olhando o perfil no orkut.
    As dicas de jogos são ótimas.

  2. hehehe, O rico é de eu me viciar.
    Isso sempre acontece.
    E então eu vou acabar deixando de fazer o que devia x]

    Em dias assim eu divulgo meu blog =P
    Ou… Jogo robot unicorn attack outro jogo viciante.

  3. Sim, esse mesmo. hehehe
    O mais gay que eu conheço e talvez por isso, um doa mais fodas ;]

  4. legaizinhos esses jogos

  5. Vou tentar jogar esse do quarto, esses joguinhos me atraem.

  6. oi, faz tempo que nao vinha te ver e resolvi dar uma passada, acabei lendo todos os posts da pagina, e vou comentar no geral.

    ” Puxa eu sei bem como é esse negocio da gente ficar meio vidrado na net, acaba rodando de um lado pro outro, msn, email, orkut facebook,e depois recomeça, meio que um vicio ne? boa sua dica de distrações, se bem qeu ultimamente estou tentando aproveitar meu tempo pra visitar blogs amigos e escrever no meu tambem. tentando me focar mais !

    não vi o ” quem quer ser um milionario” mas acontece que pra mim tem tantos filmes interessantes, festivais que acabo nao vendo coisas que todo mundo viu. ouvi falr muito bem dele, se cair na minha mao , vouver sim, depois te falo o que achei.

    quanto ao rock: achei otima a lista de musicas qeu voce postou, ou seja, pelo menos é ROCK MESMO! acho tão esquisito os adolescentes chamarem esses grupinhos emo de rock, mas antigamente tinha menudos, dominó, etc… por que os adolescentes de hoje , não podem ouvir ” cine, restart, eos congenesres”? cada um na sua fase ne?

    parabens pelo seu blog variado, e de otimo nivel , continue na batalha,
    Ibere
    http://ibererestivo.blogspot.com

  7. Musiquinha “cara de coelho” ahaahahhahahahahaha

  8. é muuuuuuuuuuuito irritante esse jogo!

  9. Não jogo muito, mas as vezes o tédio torna isso inevitável.

  10. Valeu pelas dicas…
    mas essas propagandas que abrem quando passo pelo link enchem o saco :)

  11. kkkkk…
    jogos online é minha praia quando estou entediado, mas sempre precso de motivação para jogar… e a minha é competir com os melhores resultados… então vou dar uma ideia, vamos postar os melhores resultados de cada um…
    eu só dei uma jogadinha rápida no coelho… o máximo que fiz foi 5 mil e uns 500 acho… com certeza vcs já tem resultados melhores… então postem um bem foda pra eu virar a noite de amanhã jogando….
    kkkkkkkkkkk…
    bons posts sempre mari!

  12. Sou viciada em internet mas ñ consigo gostar desses joguinhos… As unicas coisaas q jogo são Free Cell, Paciencia e Spider!! Eu sou fera nesses! kkkkkkkk
    Valeu as dicas ;)

  13. tá, 5.500 foi péssimo… agora que joguei mais um pouquinho fiz 43.250…
    huaihuiahuiahuiaha

  14. Manero esse post, vc é bem criativa Mariana, parabéns, essas suas dicas vão me ajudar

    =D

  15. AMO joguinhos. *-*
    Valeu pelas dicas. :D

  16. Parabénnns pelo blogg!!!

  17. Aah, eu joguei o do coelhinho.
    Não suportei, a música era irritante.

  18. Hey Mari!
    O Blog Glamour Feminino está com parceria com a Loja do Altivo.
    Juntos nós iremos sortear o livro GOSSIP GIRL: AS DELÍCIAS DA FOFOCA – VOL.1, da autora Cecily Von Ziegesar e editora Galera Record.
    Para participar é fácil, acesse o endereço abaixo e siga as regrinhas!
    http://glamourfeminino.blogspot.com/2010/08/loja-do-altivo-glamour-feminino.html

    Conto com a sua participação, amiga!
    Beijos!

  19. Ah… vou mostrar para minha irmã..
    Ela doro estes Joguinhos!!
    Principalmente o segundo!
    ;D

  20. opa, conheço um site ótimo com muitos jogos para distrair, o showdejogos.com… muito bom

  21. Este jogo é muiito ruim………. Por favor tenha um pouco mais de criatividade..

  22. HAHAHAAH bate meu recorde no de coelhinho entao 546917

  23. muito bom mais qundo o coelinho ta caindo pareçe que e vc em vez do coelhinho

  24. muito legal gostei demais

  25. adorei so queria mais :D

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

