A flor de liz

Depois de participar de 2 blogs sem sucesso, resolvi fazer mais que acho que ficarei de vez. Um título que achei melhor do que qualquer um que poderia imaginar (e que gostei de verdade), fico com esse tal de “Círculos Psicodélicos”.

Fiquei pensando num título bom e mais maduro do que os que eu geralmente penso, e lembrando de “Corações Psicodélicos”, me veio na cabeça uma junção de círculo (talvez por eu cursar matemática) com psicodélico, e saiu melhor que a encomenda.

Se você está se perguntando o que isso significa…Bom, na verdade nem eu sei direito. Circulos psicodélicos….huuuum…uma coisa que nós não podemos definir, uma dúvida, uma alucinação, que passa na mente de cada um…. Coisas que nos alucinam, coisas sem sentido, e que de um jeito incomum acabam fazendo sentido sem a mínima explicação.

Coicidentemente estava escolhendo o tema pra deixar o blog mais aparentável e enquanto escutava Flor de Liz do Djavan, cliquei no tema em que justamente era uma flor de liz como símbolo. Acabei deixando…quem sabe isso pode ter algum sentido.,

2 Respostas

  1. Minha flor continue escrevendo, você tem uma boa escrita, ontinue assim, leia bastante para aprimorar seu textos!!!
    beijos!!!!!!!

  2. Olá,

    Quero agradecer por sua visita…

    Não se preocupe com o que as pessoas vão pensar sobre seu blog a ponto de viver em torno disso…

    Já tive muitos blogs sobre vários assuntos e não desisti de ser blogueiro.

    Sempre há necessidade de divulgar ideias e não podemos nos fixar na mesma coisa para sempre.

    Afinal o blog é uma ferramenta de comunicação e não uma prova ou ritual de passagem.

    Siga o circulo que você escolheu,seja psicodelico ou não.

    Procure aperfeiçoar e organizar suas ideias.

    O reconhecimento vem com o tempo.

    Não desista de qualquer que seja seu plano.

    Acho que você não desistiu,apenas mudou de ideia sobre o que deseja escrever.

    Sds,

Deixe um comentário

