Os livros do Harry Potter de R$ 9,90 !!!

Muita gente já deve ter visto no site do Submarino que os livros da saga Harry Potter estão sendo vendidos à apenas R$ 9,90!

Pois é minha gente, super barato não é??

Bom…..mas nem tudo o que é barato demais acaba sendo compensador.

Eu digo isso porque quando comprei o segundo livro da série, fiquei na dúvida se levaria o de R$26,90 (se não for esse valor, é aproximadamente), ou a segunda opção de R$ 9,90. Afinal de contas, qual seria a diferença entre ter um mesmo livro com preços tão diferentes….

A resposta veio quando comprei o terceiro livro da saga. Nesse eu decidi pagar o primeiro valor, ou seja, o mais caro. E percebi a diferença. É pequena? Não, não é uma diferença tão imperceptível assim, e ainda mais quando se trata de fãs de HP.

Mas quando comprei os livros, eu não era tão fanática, então por isso não me importei tanto. Eu pensei: “Bom, o que vale é a história, que é a mesma”. Agora vocês me perguntam qual é a diferença?
Pois bem…nada demais.

A capa do “Original (1° edição, e o mais caro)” é mais grossa, e vem com o texto da autora dentro da capa, onde serve como marcador de páginas. O título do livro é diferente do papel da capa, ele é brilhoso, mais pimposão.
Sabe mais o que? Nada. Nada mesmo.
Se você acha que vale a pena pagar quase o tripo de um mesmo livro, vá em frente. Só quem compra sabe realmente o porque esta comprando. Mas pra pessoas tipo eu, que só querem saber mesmo da história, aconselho a comprar o mais barato. Além de ser mais barato, o preço que vc paga em dois livros da primeira edição, é o preço que você compra TODOS OS 7 LIVROS da edição mais atual.

Vale a pena ou não?

9 Respostas

  1. – eu asho o seguinte, dependendo do seu garu de fã da série , compensa comprar o mais barato , no meu caso , me considero um super fã , eu gosto e tenho o do mais caro , pois alem de poder comprar eu irei guarda-lo para sempre ler umas 20 vezes e etc , vai do grau de cada um !

  2. Obrigada pela visita.
    Olha, tem alguns templates para serem escolhidos, o do meu blog (http://dasgarotasjornal.blogspot.com/) eu peguei em um site. ^^

  3. É por isso que quando tiver meus netos comprarei o box completo: DVD, livro e aquele casaco do Harry.
    sou fã, mas até agora só tenho o Prisioneiro e o DVD do Cálice. E só. Não sou louca de gastar de ano em ano.
    Fora que vai ter o Parque, então melhor juntar grana pra ir pra lá, né?
    Vai que eles dão o kit e tals?
    aushuahsuahs
    Adorei Mari =**

  4. Nossa, esse do parque ainda não sabia. Será que nós vamos poder voar nas vassouras também e jogar as partidas de quadribol? Rs

  5. EU TE LEVO PRO PARQUE MARI
    SENTA DO MEU LADO NA MONTANHA RUSSA QUE VOCÊ SE DA BEM!!

  6. Comprei a coleção toda na promoção de R$ 9,90 , e não sabia disso não.
    Eu sou também um fã da saga do Harry Potter mas não me importo não pra mim o que vale é a história.

  7. eu não sei como compra pela net por 10,00 reais to tentando mais só aparece mais para quem prefere a opção mais cara como eu estou preferindo porque vale apena pagando o que eu paguei vai no West shopping de campo grande eu comprei a versão mais cara com capa brilhosa lacrado sabe por quanto 20,00 reais a parti da 4 edição e um pouco mais caro 23,00 rsrs só ela vc sair com o livro na mão

  8. Nossa Mari que bom que achei seu site !
    Eu vou comprar os livros do Harry (mais barato concerteza)
    e seu site ajudou muito !
    Muito, muito obrigado mesmo !

    Beijos ;*

Deixe um comentário

