Frases Passageiras

1- Ouvi isso faz uns 2 anos.

“O bom de namorar é que se tem uma boca garantida”.

PQP, que inútil isso. Fala sério. Como se uma pessoa precisasse beijar pra se sentir melhor ¬¬.

Rs, não sei. Acho que sou anormal. Nunca dei importância pra essas coisas.


2-

Acabei de ver no twitter do @teclasap e achei uma das coisas mais inteligentes de hoje, rs. Big Brotheiros de plantão, não joguem pedra em mim pfv.

“Pq eliminar 1 por semana? Mude de canal e elimine todos de 1 vez!”


21 Respostas

  1. Realmente é uma questão de ponto de vista, afinal o BBB tem lá seus fã hehehhe

  2. kkkkkkkkkkkk, adorei essas, a primeira é cultuira inutil total, frase que nem para caminhão presta! rsrsrsrs…. já a segunda é realmente ótima, para quê perder três meses se vc pode fazer imediatamente com um click no controle remoto? pura verdade, alguns podem fazer o que a MTV manda de vez em quando: Desligue a Tv e vá ler um livro. amei sei blog passo mais vezes! quanto ao Big maniacos fica aquela pequena frase que ninguém respeita: Opinião e gosto não se discute! rs

  3. A primeira é ridícula mesmo. Esta não é razão de um namoro e é o tipo de pensamento de quem não consegue se relacionar.

    A segunda é perfeita!!!!
    É um programa inutil! A dica da MTV é realmente fantástica, como citado no comentário acima. ” Desligue a Tv e vá ler um livro.”

  4. Hehe, boca exclusiva, haha

  5. Beijar é bom pra caralho… shausahsuashu

    Já eliminei todos faz tempo… hsaushasuahsuas

  6. Adorei essa frase, a última quero dizer !
    Eu que moro do outro lado do oceano ainda saio ganhando, nem tenho o trabalho de mudar de canal ! hahahaha

  7. kkkkkkkkkkk adorei a do BBB opção perfeita!!!!!!!!!!
    Respeitando quem gosta claro 🙂

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Impressão minha ou esse post foi imprevisto, eim?
    Assim que é bom!
    Mas de fato é verdade, coitado daquele que PRECISA beijar para sentir-se bem. O melhor é o prazer da CONQUISTA, o beijo é apenas uma das suas consequências. Já o namoro deve ser uma conquista diária, sem isso o beijo perderá a sua causa.
    Quanto ao famigerado BBB, digo que é como o homosexualismo. Não faz o meu tipo, mas não sou homofóbico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pior é que homosexualismo tem tudo a ver com o BBB, né? Mas se um gay vier me cantar não vou bater nele, mas apenas dar um “fora”. Assim como o BBB quando começa a passar na TV, não vou espraguejar, mas simplesmente mudar de canal ou desligar a TV ou deixar o restante da minha família assistir, já que assim o preferem. Assim, a segunda frase está correta!
    Beijos Mari, continua com a tua dedicação ao blog que está ótimo!

  9. ISso aí! aquela coisa absurda serve pra nada!

    Quanto à frase do namorado… péssimo mesmo. Até parece que namoro é só isso… e não é mesmo!

  10. O bom de namorar é namorar. E tenho dito.

  11. BOA!
    O bom de namorar é saber ser amado e amar…
    O ruim do BBB é a TV!

  12. Concordo e ratifico, sempre temos o poder de definir a programação de uma emissora ativando o contralo remoto da nossa TV. Simples assim…
    Não gostou ou não concorda com o que viu, é só mudar de canal. Quem dera se a maioria penssasse dessa forma.
    Mas de qualquer forma, um fazendo barulho já é o suficiente pra incomodar.

    Parabéns pelo seu blog Mariana [ORIGINALIDADE É TUDO] quero te ver mais vezes comentando no meu blog.

    *¨* Será um Prazer tê-la por lá mais vezes *¨*

    Por sinal, Beatles é sempre Beatles! E rock será sempre a minha música de cabeceira.

    Abraço…

  13. Quanta a frase, eu acho ridícula, eu prefiro é ter várias bocas para beijar. rsrs.
    Já em relação ao BBB, não vou bancar o intelectual dizendo que desligo a TV para ler um livro, assisto mesmo e desde o primeiro, mesmo sabendo que não vai me acrescentar em nada, mas acho interessante o formato do programa e ponto. Gostei daqui, voltarei mais vezes.

  14. A frase é ridicula, a pessoa que a disse provavelmente não entendeu o que é namorar de fato.

  15. Que frase maravilhosa essa sobre o Big Bosta Brazil…
    Mente criativa a sua, gata…isso é muito bom…

    abç
    Pobre Esponja

  16. Sabe que conversar na internet quebra as barreiras culturais, pois a possibilidade de conhecer pessoas sem sair de casa é bacana, mas devemos ter cuidado com quem tc.
    Abraços

  17. HAHAHA! Genial!
    a segunda frase e a primeira colocação.

    MEsmo porque … nem todo namoro é “garantido” nem “exclusivo” =P

    O BBB é um bom exemplo disso!

  18. A do BBB foi a melhor, tbm concordo. kkkk
    Bjs

  19. uahsuahs’ adoreei a do BBB.

  20. ashuashu … amei! também nunca fui de ligar pra essas coisas!

    e na real .. a frase do BBB foi perfeita!

Deixe um comentário

