Chat with Chatroulette and be happy!! ☻☺☻☺

Numa era da internet onde tudo é zuação, onde falamos besteiras, coisas inteligentes sacanagenzinhas, temos orkut, msn, twitter, myspace, facebook, gazzag alguém tinha isso aí??, flicker, blogs quem tem um me add e muitos outros sites pra nos entreter, descobri na verdade foi o Dani que me falou um site que na verdade é um chat…Isso mesmo, o site é o próprio chat e vice-versa. Só que não é um chat qualquer. Nesse, você conversa com várias pessoas do mundo como qualquer outro chat. Com uma simples web cam você faz sucesso.
É claro que se você não tiver web cam pode entrar também, mas vai ser dificil alguém parar pra conversar com você, o povo quer mesmo é ficar “cara a cara”, mas se você quiser tentar mesmo assim, vai lá né. Você é brasileiro e não desiste nunca (aproveita e faz uma propagandazinha do seu país livre de corrupções e fale sobre a Copa e as Olimpíadas). Vou dar uma amostrinha grátis de como é legal.

Eu conversando com um american boy super gato, uii..

Ahh, esse aiii…huumm…Ele é russo, uma gracinha, pena que a conexão caiu..shit!

Esse foi o mais cool. Trocamos e-mail e ele fez orkut pra conversar comigo.haha..Também é uma graça. Gato mesmo! Nossa, quando ele me mostrou a neve, minha saliva ficou grossa de emoção..husdhduhasduas…Sabe né gente…aaaqueeelas hoooras, que a saliva fica grossa…não vão ficar de frescura e achar nojento, isso acontece com todo mundo…rs

Ahh…esse aí nem conversei muito. Como podem ver, ele diz que é da França né. Próximo print….

Ah…meninas. Então…É pra verem que não existem só garotos. Bonitinhas essa, não? Próximo…..

Esse aí é mano vida loka, ta ligado?

Surpreesaaa!!! Encontramos um amigo brasileiro vagando por aqui também.

Esse aí tava querendo pagação de peitinho…..Ninguém merece né. Por sinal quando eu troquei de “partner”, ele disse que era do Brasil, mas já era tarde demais pra zuar…

Tá curioso?? Então acessa lá Chat Roulette. Pra alegria dos marmanjos tem muita menina afim de pagar peitinho e outras coisas também. HDUSAHGDYUASGDA. Já cansei de passar por menina que tava com quase tudo aparecendo, que tava só de sutiã….então aproveita aeew…E uma dica pros manos que não manjam muito de inglês, é só dizer: “Hi, you’re so beautiful. Ok, now show me your titts”…HDASIUDHASIUDHASIUDHSAIUDHSAUI

PS: Ignorem minha cara em todas as imagens. Eu estava nos dias que definitivamente não estamos aparentável pra se aparecer numa câmera. Fora que ela é de excelente qualidade né? rs

28 Respostas

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ficou muito divertido! Depois dessa apresentação do site fiquei curioso pra conhecer. O Site deveria te pagar por isso, super dedicada, com prints e tudo. Mas eu pretendo praticar meu inglês. Não vou fazer como o último que sabia apenas duas palavras: “hi” e “tits”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Poh, parece bem lgl isso em, mas sei la, achu que nao eh muito a minha cara nao UAEHAUEHEUHUAE, mas eh realmente interessante… FATO…

    Sobre meu blog lá, todo conteúdo lá eh de minha autoria, uns 3 post nao, mas ta explicando la de quem é e tals… aEUHAEUAE

    Obrigado…

    Bejaum, e otimo blog…
    e boas conversas para ti. bjs

  3. uia eu la in cima ^^ manh~e tem um cara gato no print /o/

  4. Legal o sistema. Mas deve aparecer cada coisa também!
    E a sua dica de inglês foi o máximo, e aposto que quem não sabe inglês quer só isso msm xD

  5. Menina, que maximo!!!!!!!!!!
    Interessante conhecer tanta gente… vou entrar agora!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Legal as palavras que rabiscou: rachei.
    Também psicodelizei, anos atrás, e agora não tem volta.
    A sacanagem deve correr solta também nesse site, na boa…
    LoL!

    abç
    Pobre Esponja

  7. É interessante msm esse sistema, mas deu pra ver q dá pra azarar geral tb neh?
    spoakposkapokspaos
    Concordo c Pobre Esponja, deve rolar bastante sacanagem.
    sapokspoakspoa.’
    parabens pelo blog! ^^

  8. Que estranho…

    a gente postou a msm coisa no msm dia…

    só muda que o meu post tá uma merda, pq eu num tava afim de postar ayehuioahieuhiuhae

  9. Acesse sempre esse site, acho que em breve a gente vai se encontrar pelo RANDOM, rsrs.

    O ruim é que pra achar uma pessoa legal você tem que dar NEXT em trocentos pintos, cadáveres e pedófilos que aparecem!

  10. Nossas mas aquelas moças ali são deveras simpáticas hem… vou tentar encontrar elas no escurinho do chat hauhauhauahuahau

    Visita ae qq hora:
    http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

    Beejo

  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Show a dica pros garotos que não sabem falar inglês!!!

    Vou olhar o site por curiosidade…

    Beijão!

  12. PQP, qndu eu pensei q jah tinha visto d tudu, aparece + 1 site d relacionamento, ^^, pelo menos esse ñ eh idiota como o beautifulpeople.com, ^^

    Tem 1 músik do Red Hot Chilli Peppers q se chama, Throw Away Your Televiison,
    mas eu achu q agora jah pode se atualizar esse título para

    “THROW AWAY YOUR INTERNET”, ^^

  13. Eu já tinha ouvido falar nesse chat mas nunca entrei e nunca tive curiosidade, não curto chat.
    Abçs

  14. nao gosto muito de chat, mas seu blog ficou maneiro

    http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/

  15. aaaaaaah, ja entrei nesse site ae \o
    HSIAUSHIAUHSUIAHSIAUHSUIH conversei com um argentino, com uns 5 americanos..
    e com um inglês LINDO -ooh gosh -q .
    mas tbm conheci 2 brasileiros, e converso até hj com eles *-*

  16. ta internacional eim, kkk
    abraços

    Leandro,
    http://www.umpequenomundo.com

    Estou montando uma comunidade nova para divulgar o maior número
    possivel de blogueiros no orkut, estou te convidando:
    se tiver interesse divulgue seu blog lá também e Aumente Suas Visitas:

    Blogosfera – Brasil – (Nova comunidade de blogueiros)
    Divulgue seu blog lá!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97889392

  17. Adorooo, adorei o post ;**

  18. eu ja conhecia esse site hehe.. mas so tem marmanjo.. e essa droga nao pega no meu trabalho hauehaie

  19. PARABÉNS PRA MARIANA! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES HOJE!
    :*

  20. Que Blog criativo !
    Adorei este espaço 1
    Uiiiiii inspirador …

  21. Pô muito Legal mesmo eu sempre quis achar o site ou chat assim, agora matei dois coelhos com uma cajadada só
    rsrsrss!!! de mais

  22. Esse site parece ser divertido, mas eu nem tenho webcam, rs..

    Beijos

  23. Vc devia ganhar um cachê pela divulgação do site.. hahahahahahaha
    mt interessante (ou não), mas ficou engraçada a apresentação q vc fez do mesmo.

    Adubados®
    …pois nem todo adubo é merda!
    http://adubados.blogspot.com

  24. Adorei, vou entrar lá!
    Parabéns pelo seu espaço, colega blogueira!
    ^^

  25. é sempre correndo o risco de encontrar uns pedófilos mirim e punheiteiros de plantão!

    hahhahahaahah

    http://www.popundergroundofgod.blogspot.com/

  26. Tem um site japonês muito parecido com esse, mas ele serve pra as pessoas verem ”shows” de bandas independentes sabe?
    Desse tipo ai deve rolar mta gente mal intencionada :O
    visite: http://renance.blogspot.com/2010/02/reloaded.html

Deixe um comentário

