A gente não crê, até ver

Quem nunca ouviu histórias sobrenatural que aconteceram em fazendas?? Haha, essas são as mais difíceis de acreditar, e as que dão bastante medo também. Quem já ouviu a história da menininha de Nilópolis (eu acho que é Nilópolis ou Nova Iguaçu), que nasceu com as mãos fechadinhas e nelas estava escrito que Jesus está voltando, e logo depois ela morreu??
A gente ouve muita coisa assim, e não acredita, na maioria das vezes. Coisas assim, estranhas, que acontecem do nada….A gente sempre fica com uma pulga atrás da orelha (pelo menos eu sempre ficava, rs). Eu sempre fui um pouco cética em relação a essas coisas. Até que aqui em casa começou a acontecer umas coisas um pouco anormal. Eu não sei como aconteceu e nem o que era, mas era bem estranho e na época eu fiquei com medo, de verdade. Todos aqui em casa ficaram meio “scared”.

Sempre que solta fogos, meus cachorros ficam arranhando a porta querendo entrar pra ficar escondidinhos em algum canto da casa.
E um dia todo mundo aqui de casa saiu, ficamos horas fora e quando voltamos, a parte de baixo da porta havia sido destruida e a parede estava toda respingada de alguma coisa vermelha quase vinho. Até então todos pensaram que tinha sido o cachorro que batendo na porta arrebentou a parte acrílica da parte de baixo e machucado as patinhas e por isso o motivo do tal líquido respingado na parede estar ali. Só que o estranho é que não tinha mancha nenhuma de nada nas patas e nem no pêlo do cachorro. Então a primeira pergunta era: “Como, e o que era aquele líquido todo na parede?”

A mancha ficou por alguns dias até que minha mãe limpou. Passado alguns dias lá estava a mancha no mesmo lugar. Achamos que a limpeza não foi o suficiente. Então depois de algumas semanas meu pai resolveu pintar toda a sala, assim seria uma forma de remover aquela mancha que se parecia muito com SANGUE. Eis a foto:

 

 

Passou um, dois, três, sei lá quantos dias e estava tudo ok. Tudo estava branquinho como era antes. Até que na mesma semana, eu sai e deixei a porta aberta para os cachorros entrar e sair a hora que quisessem (DETALHE: não tinha ninguém em casa depois que eu saí). E de noite, quando eu voltei, lá estava a mancha. E foi passando os dias e aparecia mais, e mais respingos. Ninguém aqui de casa entendia o que isso podia ser. E uma das coisas mais estranhas também que aconteceu e que isso sim me fez achar que poderia ser algo mais estranho que o normal foi que um dia, na hora que fomos dormir minha mãe encostou uma mesinha, tipo aquelas brancas que vem com duas cadeirinhas de plástico, pra crianças, na porta (encostou com a superficie virada pra porta, a mesinha ficou deitada). Eu acordei no meio da noite e resolvi ir na sala, não sei porque….Meowww, a porra da mesa estava suja. Suja da mesma coisa que aparecia na parede. Como? Como? Como uma coisa se suja assim do nada?? O que a gente fez??? Nada né…não tinha mais nada pra fazer…Aquilo já tinha sido limpo umas 4, 5 vezes. Até que meu pai resolveu chamar um pastor aqui em casa. E nós nunca fomos de igreja nem nada, até mesmo porque achamos frescura algumas coisas (foi mal pra quem é evangélico aí). Passou alguns dias e eu perguntei se meu pai ia mesmo chamar alguém, porque estava aparecendo sempre mais um pinguinho na parede. Meu pai, que eu sempre achei um pouco cético pra determinadas coisas, disse mais ou menos assim: “Eu não preciso chamar ninguém pra vir aqui em casa falar com Deus por mim. Sua mãe vai limpar essa mancha denovo e não vai aparecer mais nada, porque aqui é lugar de Deus e não é lugar pra nenhuma coisa ruim”.

“Aí que tá”. Minha mãe limpou de novo e as machas realmente não apareceram mais. Depois de tantas limpezas aquilo só parou de aparecer depois que meu pai falou essas coisas. Eu achei estranho, porque nunca tinha ouvido meu pai falar desse jeito, como se fosse uma pessoa religiosa. Mas eu sabia que isso estava assustando todo mundo aqui. E as manchas não apareceram até hoje. Isso tem mais ou menos 1 ano e pouco. Moral de tudo isso? Eu não sei bem…Só cada um pode tirar as próprias conclusões. Eu sei que, depois de tudo isso, fiquei um pouco mais atenta com as coisas, principalmente com o que a gente fala, mesmo que por brincadeira. Coisas que a gente faz…..Eu não sei, tem muita coisa estranha que acontece por aí, e eu pude presenciar uma dessas;  e a moral mesmo dessa história é: “Agente não crê, até ver.”

PARABÉNS BLOG!  2 MESES HOJE!!!!

 

15 Respostas

  1. Kraaaaak, q história heein, parece até akeles filmes d terror americanos
    sinistro msm, muito sinistro

    Parebéns pelo blog, q tenha vida longa

    Um Bejão!!!!!!!!!

  2. siniXXXtro mermã!
    sei lá.. eu sou mto cetico nessas coisas.. acho q nunca presenciei nada parecido…
    parabens . 2meses de blog.. e ainda vem mais pode ter certeza 😉

  3. Muito estranha essa história… Coisas bizarras que acontecem..
    Como vocês, eu não faço a menor ideia do que pode ter sido.
    Parabéns pelo Blog! Ele está bem legalzinho, quero ver ele fazer aniversário de 1 aninho… hahahaha

  4. nossa arrepiei com a historia… ja aconteceu umas coisas bizarras em casa mais nunca desse tipo. e ainda mancha parecendo sangue, cruel d+ … eu teria feito diferente,deixaria uma camera gravando pra ter certeza do que era..
    abraços

  5. Nossa, eu confesso que morro de medo dessas coisas , e acho que se acontecesse na minha casa eu teria saído de lá há muito tempo e daria um jeito de esquecer tudo.

    Muito interessante teu blog. ;D

    E muito obrigada por comentar no meu blog 😀

  6. sucesso e longa vida para o seu blog!

  7. Caramba, que história! Muitos anos de vida para o seu blog e parabéns!

  8. aaaaa que medo meu!! sua parede menstruava!! caramba não quero nem ver quando ela ficar grávida!! aí que vocês vão correr perigo…. hahahaha

    brncadeira viu… eu falo assim pois ainda não vi nada do tipo… mas se ver vou fazer um post quase como o seu… ^^

    http://www.popundergroundofgod.blogspot.com/

  9. me assustou profundamente!!! com a história… mas não acredito em coisas que não vejo

    http://www.popundergroundofgod.blogspot.com/

  10. olah, em primerio lugar parabens pelo blog, o meu fez um ano e estou super feliz, é dificil manter atualizado, mas dou a maior força pra quem continua… é gosto so ler do jeito que voce escreve, natural e interessante… essa historia: prendeu muito !

    acho natural e meio jovial como escreve! bem, essas lendas urbanas… nao sei, quando eu era pequeno tinha a loira do banheiro…

    falando em quando eu era pequeno … tinha um atriz linda qeu me lembra voce> JULIE NEWMAR, olha nas fotos do google imagens, ela era a mulher gato do batman… tua boca teus olhos…bom era isso
    parabens pelo blog
    Ibere

  11. hahahahah
    adoro essas histórias de terror. Em macapá tem muitas, como por exemplo, se a rasga-mortalha (uma espécie de coruja), “gritar” por cima de sua casa, é um sinal de que alguém da sua casa pode morrer! rsrs é cada uma…
    E parabéns pelo blog!
    abs

  12. Nossa me deu até medo, mas sabe daquela expressão não acredito, mas não duvido.
    Bem eu não sei acho que fico no muro.
    Abraços

  13. Olá pessoal…

    Respeitando a opinião de cada um;me referindo ao que acreditam,tenho muitas experiências pessoais sobre o assunto.

    Acho que não é necessario postar aqui a minha história.

    Quanto ao que disse sobre os evangelicos,não é uma escolha pessoal ou uma facção que torna uma pessoal crente.

    As coisas que estão na Biblia,sao verdades que ficam ocultas a quem se recusa a crer.

    Vivi muitas coisas horriveis e “arrepilantes”,antes de entender as coisas espirituais.

    Acredito em tudo que você escreveu e acho que se escrever aqui o que vi e senti durante muito tempo,muitos não acreditariam.

    Parabens e seja persistente,pois é assim que devemos nos portar.

    Devemos seguir o bem.

    Espero que de uma forma ou de outra vocês possam buscar entendimento sobre o mundo espiritual e quando chegarem no momento da decisão,que escolham o lado certo e sejam fiéis.

    No final só resta a mentira ou a verdade a morte ou a vida.

    Temos somente uma vida e existe somente uma verdade que não deve ser negligenciada por homem algum.

    Felicidades e sucesso a todos !

  14. Desculpem o erro…

    Quanto ao que disse sobre os evangelicos,não é uma escolha pessoal ou uma facção que torna uma pessoa crente.

Deixe um comentário

