Drica, Drica, Drica!

Depois de eu ter acordado às 14hr00, vi na televisão uma notícia que me deixou meio triste: A minha atriz preferida descobriu essa semana que está com leucemia.
Drica Moraes que agora está no ar em “Alma Gêmea” passou mal, foi levada para o hospital e lá foi diagnosticado a doença.

Na minha opnião ela é uma das melhores atrizes do Brasil. Desbanca muita gente por aí e não precisa ter escandalos e se encher de pláticas pra ser famosa. O fato é que realmente ela é uma excelente atriz. Passei a ter essa opnião quando assiti “Xica da Silva”. Eu devia ter uns 14 anos quando assisti a novela, não me lembro ao certo. Era uma vilã extraordinária, daquelas que agente sente raiva mesmo. Era pior do que qualquer vilã de novela atual global. Na minha opnião foi a pior vilã que eu já vi no mundo “novelístico”.

Ela também interpretou uma vilã em “O Cravo e a Rosa”. Era uma vilã muito boa, mas com um tom de comédia. E depois em “Chocolate com Pimenta” e “Alma Gêmea” interpretou papéis totalmente cômicos, sendo o meu preferido em Alma Gêmea. Com a junção de todos os papéis, eu formei a opnião de que a Drica é sem dúvida uma das melhores atrizes brasileiras. Ela consegue fazer papéis totalmente diferente e com muita perfeição. É aquele tipo de trabalho que agente não lembra do anterior. Agente fixa apenas no que ela está fazedno no momento. Não é daquelas que tem traços de personagens anteriores como acontece com muitos artistas por aí, que sempre são lembrados por determinado papel, até mesmo quando já se passaram meses do término do programa. Ela é a Drica Moraes, ou é a personagem do momento, e quando não está em nenhum trabalho, ela simplesmente é a Drica.
Espero que ela consiga se sair muito bem dessa. Que consiga se curar dessa doença que mata tantas pessoas queridas.


12 Respostas

  1. Realmente um dos melhores papéis dela foi em Xica da Silva!!! 🙂

  2. Não sabia que ela estava com leucemia, como você falou ela é um exelente atriz, também gostava dela atuando, é uma pena mesmo! =/

  3. Fiquei mais calmo!
    Quando comecei a ler pensei logo no pior.
    Ela é uma fofa, espero que tire de letra essa má fase!

    a vida dela merece muitos personagens,
    não é essa doença insosa que vai acabar com os planos dessa gigante!

  4. carakaa’z tbm vii essa notiicia mais num sabiia q era ela !!!mto triiste =(
    agora só deesejo a ela melhoras nhéé =/

  5. A drica é muito boa mesmo. Ela é excelente. Uma das atrizes mais veráteis que já vi. Engraçado que quase não se ouve falar da vida pessoal dela. Ela também nunca foi nenhum símbolo sexual. É uma mulher normal. Mas uma atriz, realmente, excelente.

  6. aaiin cara! eu vi a noticia que ela tinha passado mal,mas não sabia que era leucemia,que ruim.ela é realmente uma boa atriz,espero que ela fique boa ;D

  7. Nossa, eu não sabia que ela estava com cancer ;/
    Ela é realmente uma grande atriz, eu adorei os personagens dela em Cravo e a Rosa e Chocolate com Pimenta, ela era bem engraçada – ainda é e será por um bom tempo!

  8. =OOOOOO to chocada! adoro ela HAISJAH “eu sou chique bem”. Nossa , espero mesmo que ela fique bem ! se puder visite o http://bygarotas.blogspot.com/

  9. falou mto bem da Diva! :DD
    concordo com tudo e acho tbm mto mara ela nao se envolver em nenhum escândalo, como outras “monstras” fazem para se manter “no topo”.
    para mim, é a melhor atriz de todas!!!
    ela vai se recuperar logo, pq é uma lutadora!
    estou torcendo e rezando mto por isso, já q nao posso doar sangue :/
    fiquei mto triste e chocada ao saber disso, mas agr já me acalmei e tenho fé em sua recuperação 🙂

  10. nemvi, mas fiquei chocado. Como são as coisas né? Uns dias em cima, outros embaixo, outros no meio… De verdade, espero que ela melhore.

    E você, topa parceria? “emeie-me” para que a gente possa acertar as coisas, caso aceite. enriquecoimbra@yahoo.com.br

    Força ae menine

  11. Catitaaa, valeu. Vou te linkar gostosinio no IS&T. O meu banner aqui, de 120×60 px http://enriquecoimbra.blogspot.com/p/parceria.html

    Parcerias… isso me lembra melancias. -N

  12. Nossa, eu não sabia :/ fiquei triste agora, também.
    Adoro ela, uma excelente atriz… espero que ela fique bem logo :/

Deixe um comentário

