My Brute!!!

Eaí pessoal, andam jogando muito com seu brute??
Não sabe o que é??  Não creeeeeeioo… o.O

Com o “mybrute” você pode combater vários “brutezinhos” que se acham o tal por terem um cachorro ou um urso enorme que se acha tanto quanto você!

Ok. Vamos por partes.

O chamado “Mybrute” é um joguinho online vivido numa época medieval (Lembrou RPG é??). Você (no caso seu brute) luta com outro brute. A luta infelizmente não é controlada por você, é totalmente computadorizada. Você apenas assiste e torce pelo seu brute. Ao decorrer das fases você ganha armas, poderes ou animais para te ajudar nas lutas futuras.
Aí você pergunta: “Mas se não posso controlar, qual é a graça??”. A graça meu amigo, você só descobre na hora.  Eu mesma achava super sem graça quando ouvi falar, mas depois que fiz, adotei meus queridos brutes como se fosses meus amados filhinhos,  ownn *-*.
Eu fiquei tão viciada que fiz outros brutes. Depois parei por um bom tempo, e agora estou retornando com o jogo. Meu brute oficial é esse aí de baixo:

Tá afim de lutar também? Então acessa aí http://stimiga.mybrute.com . Você poderá fazer seu brute, contar comigo como seu mestre, e torcer para que seu brute ganhe todas as lutas. Boa sorte e que vença o melhor!

OBS: Como disse anteriormente, estava tão viciada que fiz outros brutes, mas com o tempo fui deixando de jogar. Quem estiver interessado em possuir algum desses meus brutes, avise no comentário. Mas só peça se realmente for usa-los. Como disse, adotei como meus filhos e os quero em boas mãos. Tenho 5 brutes disponíveis. Eis a lista:
bruxado-71  –> http://bruxado-71.mybrute.com/cellule
dançandolambada –> http://dancandolambada.mybrute.com/cellule
danielsam1 –> http://danielsam1.mybrute.com/cellule
tibioeperonio –> http://tibioeperonio.mybrute.com/cellule
ponga-ponga –> http://ponga-ponga.mybrute.com/cellule


9 Respostas

  1. po.. o nome é bem edificante haiuehaiue
    MY BRUTE!
    não é o tipo de jogo q me apetece.. mas a ideia é bem legal…
    é inovação de tenologia.. pra qm nao tem condição de comprar um ultra-mega-power video game!
    bjs parceira 🙂

  2. Esse jogo é bem antigo, mas eu prefiro o MyBum!
    Verball
    Siga-nos no @blogverball

  3. eu joguei
    nem sabia q tinha tantas coisas

    e esse YURI AÍ É UM FRESCO!

  4. Interessante esse joguinho

  5. posso pensar em jogar mais pra frente

  6. Nem vou jogar isso. Faça sexo bls AHUAHAUHAUHAUHAUHAA BRIMKS. É mto tenso, nem consigo ME IMAGINAR jogando isso. Jogos online, pra mim, são docu.

  7. Pô que resenha legal de jogo! Você Escreu?? Escreve mó bem, paragéns. Eu também falo de games eventualmente em meu blog! Se quiser escrever um post como convidada, é só entrar em contato!

    E sobre esse jogo..Só entrei uma vez , faz um tempão. Mas , desde que comecei a facul, tenho evitado jogos viciantes demais. 🙂

    Abraço.

  8. Hahahaha ja joguei mto isso aí… mas broxei dele rsrs

    Visita ae qq hora:
    http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

    Beeejo;]

  9. uaal!! parece muito legal esse jogo :D!!!!!!!!!!
    vou entrar nesse site parajogar

Deixe um comentário

