Harry Potter is over now!

Finalmente (that’s too sad) a saga de Harry Potter nos cinemas chega ao fim :'(. Quero dizes as gravações, ok.

No twitter do Tom Felton (pra quem não sabe ele é o Draco Malfoy), li tristemente quando ele disse que estava chateado pelo fim das gravações e que iria ser muito triste tirar seu traje de Draco pelo última vez.

Me lembro até hoje quando tinha 10 anos e saí com meu pai, e ele sugeriu que agente fosse no cinema assistir um filme novo para crianças chamado “Harry Potter”.
Sem dúvidas o primeiro filme foi o melhor de todos, aquele que ninguém sabia da história e que fez sucesso apenas por ser um filme muito foda!
Hoje, depois de ter assistido os 6 últimos, sendo eles todos pelo computador apartir do terceiro filme (os dois primeiros assisti no cinema) acho o “Cálice de fogo” o melhor de todos. Depois de 9 anos de ter assistido o primeiro filme, não vejo a hora de viajar 6 horas para assistir “Harry Potter e as Relíquias da morte”. Tudo porque onde eu moro não tem cinema. Mas não ligo, eu quero mesmo é assistir e prestigiar o filme nos telões. Se der tudo certo eu vou e concerteza vou adorar. Já tenho todos os livros e pretendo ler até a estréia do filme que vai ser em novembro.

Mas para os fãs desavisados, o que vai ser exibido em novembro é apenas a primeira parte do último filme. Felizmente teremos mais um ano de Harry Potter. Mal posso de imaginar com 20 anos babando pelo filme, quando a primeira vez que assistir o primeiro, eu tinha apenas 10.

A fantasia acabou, as crianças cresceram, os contos não serão os mesmos, não teram o mesmo enredo, a mesma emoção, e mesma escrita. Acabou os boatos de Harry com Hermione, Harry com Draco, Hermione pelada para Draco, Rony gay, Draco morrendo… O que sobrou de tudo isso foi um parque de diversões na Flórida para relembrar 10 anos de filme.

Para saberem um pouco mais a respeito dos atores e do filme acesse http://feltbeats.com . O site é em inglês, com algumas entrevistas também.

Para fazer o download do tema do filme é só procurar por “Harry Potter – Richard Clayderman”.

|Não deixe de responder à enquete do blog =D.|

12 Respostas

  1. “A fantasia acabou, as crianças cresceram, os contos não serão os mesmos, não teram o mesmo enredo, a mesma emoção, e mesma escrita. ”
    Que triste isso =x
    Confeso q gosto de Harry Potter tbm hashuhaus
    Assisti todos os filmes, lembro até hoje tbm a primeira vez que assisti, nossa, mas faz muito tempo msm, essa época realmente foi muito boa =D

  2. acho q sou a unica pessoa no mundo q nao gosta de harry potter o.O’

  3. Oi tudo bom? Vamos fazer a parceria?
    Criei o banner, não sei como abrir o arquivo, vc poderia me ajudar?

    http://www.123-banner.com/bannertmp/123-banner_com_1243826.swf
    abraço

  4. Realmente, também n

  5. Realmente, também não gosto mto de Harry Potter…
    Jah Crepusculo, ADOROOO!

    Beijinhos


    http://www.jehjeh.com

  6. Eu já gostei de Harry Potter. Passava horas e horas procurando coisas novas sobre a série. Concordo que o filme comesou a perder a magia quando eles comesaram a crescer. Triste estar acabando 😦

  7. I♥HarryPotter (lindoos(a))

  8. realmente os dois filmes
    sao legais pra ver.
    mas eu acho q o crepusculo
    e melhor.
    prbns e muito sucesso
    al seu trabalho do seu blog.

  9. yeah my dad will like this

  10. Fiquei desesperado ao ler o post. Harry Potter construiu minha adolescência. Eu praticamente comia os livros e sentia o coração parar quando surgia o símbolo da Warner na tela, quando ia ver os filmes. Mas a série estará para sempre conosco. Fazemos parte da geração Harry Potter.

  11. Oie Harry Ron E Hermione Sabia q eu amo vcs como, sou fã de vcs queria muito q viesem me conhecer aki em curitiba-parana (BRASIL) Bjkas a rupoet eu amo vc hermione sou sua fã e harry tmb amo vc.

  12. Rupert opps errei seu nome

Deixe um comentário

