O fim da Copa no ponto de vista feminino.

“É, acabou esse ano.”

Esse é o pensamento de um tanto de milhões de pessoas espalhadas pelo mundo inteiro. Brasileiros, descendentes e simpatizantes estão chateados pela partida de hoje. Primeiro jogo que o Brasil TINHA que ganhar (na verdade o segundo, ele tinha que se classificar primeiro né.), ele me perde dessa maneira…uma coisa realmente chateante. Eu que não gosto de futebol fiquei atenta nas telinhas pra ver o máximo de gols possíveis e hoje tive a infelicidade de ver um gol contra. POOOORRAAAAA, UM GOL CONTRA CARALHO.

Jogo de Copa do Mundo já é tenso… UM GOL CONTRA NA COPA DO MUNDO É TENSO DEMAIS.

O Brasil teve vááááááárias oportunidades pra fazer pelo mneos uns 3  gols, INÚMERAS, INCONTÁÁÁÁÁVEIS chances….

A defesa do Júlio César não tem nem o que contestar…Ele é um ótimo (lindo e gostoso) goleiro, tanto que no final ele participou de umas jogadas em campo de tão tenso que a partida tava…

Tudo estava lindo, maravilhoso até a anta do Felipe Melo estragar tudo….O Júlio César realmente teve um errinho de nada, mas que os dois levaram a Holando ao empate, isso foi :'(…depois essa mesma anta foi expulsa….PRA QUÊ?? PRA QUÊ??
O Dunga fez boas escolhas mas nessa partida ele deixou a desejar. Tirar o L. Fabiano naquela altura do campeonato realmente não foi legal. E outra? Onde é que ta aquele Grafitte??  O tal Grafitte que foi  polêmica ao ser escolhido e o Adriano ficado de fora?? Não sei se ele jogou, mas eu não ouvi uma palavrinha de nenhum comentarista a respeito dessa criatura.
Quem deve estar adorando e fazendo festa é aquele ex-drogado do Maradona…Deve ta afogando o ganso uma hora dessas….
Quem é que não sentiu falta do Ronaldinho Gaúcho?? Eu acho que ele poderia muito bem ter jogado muito bem nessa Copa, mas fazer o que né?

Mas galera, agora não adianta soltar os cachorros, soltar as bruxas, matar os anões (quem entendeu dá uma risadinha aew)… É isso, o sonho do Hexa acabou esse ano. Mas quem sabe a vitória não está prometida para 2014 em solo nacional, hum??
Vamos esperar até lá, comprar nossos ingressos, até lá o Círculos Psicodélicos vai estar mais famoso que o Redtube e agente se encontra no estádio do Maracanã.

Até breve..

Não esqueça de votar na nossa enquete!

27 Respostas

  1. a vida continua…
    pelo menos fica comprovado que com jogadores limitadíssimos não ganharíamos nada.
    culpa pela derrota deve ser creditada aos jogadores, mas principalmente ao técnico que escolheu o que não temos de melhor para a Copa.
    que venha 2014 sem DUNGA!

  2. sonho acabou mas não podemos deixar de sonhar;;;afinal somos os unicos que podemos ser hexa ainda…mas so daqui 4 anos rsrsrs…

  3. PUTA FALTA DE SACANAGEM! Tô fodido hoje, mas logo passa.. não botava fé no hexa esse ano mesmo, agora… perder em 2014, na minha concepção, cabeças vão rolar!

    teve o jogo do chile pra ganhar tb, e felipe melo deveria ir pra forca, somente.

  4. Bom eu ja apostava na vitória da Holanda,mas fiquei surpresa com o resultado,pois como eu sempre soube o Brasil tem um sério problema de começar ganhando e achar que o jogo ja terminou,com a ajuda do juiz e com a competencia de jogo a Holanda levou a melhor e é uma aposta pra essa copa.
    Bom como disse o amigo ali em cima que venha 2014 sem Dunga .

    http://bolinhodevento.blogspot.com/

  5. Tem que fazer uma campanha para 2014:
    FORA MICK JAGGER!!
    ashusahushuahusahuhsu xD

  6. Nunca fiquei tão chateada na minha vida por causa de futebol, sério.

  7. Pois é o Brasil ta fora e o que podemos fazer agora é espera por 2014 e torce para que eles mudem e possam conseguir o tão almejado hexa

    xau

  8. Po muito legal este post!
    O Brasil tinha tudo para ganhar,
    mas fazer o que né? Vamos esperar
    a copa de 2014 (isso, claro, se o mundo
    não acabar em 2012) huahsuahashasu

  9. Acho que depois desse jogo o Felipe Melo deve tirar umas férias no Azerbaijão…

    Gostaria de falar também que vi a própria Holanda perder muitas chances de aumentar a vantagem contra o Brasil… principalmente no segundo tempo hem…

    Enfim… agora teremos que engolir a laranjinha… que mandou o Brasil inteiro tomar um “sucuzinho”

    Bejão…

  10. Diga-se de passagem… Neymar e Ganso devem estar festejando como se tivessem conquistado o título….

  11. Parabéns pelo blog bem divertido e organizado

    visite:
    http://adolescente-antenado.blogspot.com/

  12. muito bom o texto. 😀 e adorei as fotos, ri mt

  13. VC TEM RAZÃO N ADIANTA SOLTAR OS CACHORROS…P NÓS TORCEDORES ,NOSSO PAPEL É COBRAR P Q OS ERROS N SE REPITAM EM 2014

  14. KKKKKKKKKKKKKKK.
    Eu ri.
    Muito bom o blog.
    ;*

  15. é… foi tensoo… :@

  16. Mas, em 2014 a festa é aqui.
    quanto a derrota do Brasil, fiquei mais preocupado Com o meu TIM infinity… agora, nao teremos mais promoção prolongada!!!

  17. dessa vez não deu Brasil…
    mas 2014 está ai.

  18. Primeiro eu tenho realmente que elogiar seu senso de humor, afinal nada além da mote é insolucionável. rs. adorei a piadinha de matar o anão! kkkkkkkkkkkk… e sua crônica foi muito bem transcrita, sobre a partida, acredito que foi culpa geral mesmo o segundo tempo foi desastroso o motivo saberá Deus, eles voltaram a campo completamente perdidos quando houve o gol contra se desesperaram quando levram o segundo gol ai desandou de vez, era evidente a derrota depois daquilo, infelizmente não deu, e eu não culpo nem Felipe Melo, nem Dunga nem Kaká como muitos estão fazendo, a vida é mesmo feita de acertos e de erros de conquistas e derrotas, e isso faz parte é esperar por 2014, e uma vitória em casa é sempre melhor! rs parabéns pelo blog!

  19. agora e só esperar….mas no fundo acho que todos os brasileiros sabia que não iria ganhar…

  20. finalmente quem sabe assim as pessoas passem a prestar atenção em coisas realmente importantes e não nessa futilidade que é o futebol.

  21. Ainda bem que só tem Copa a cada 4 anos. Se tivéssemos que ler, ver e ouvir tantos comentários brilhantes, de tanta gente “altamente especializada” o tempo todo, seria a morte do futebol … 🙂

  22. Recebi alguns selos e estou premiando seu blog com o mesmo selo.
    Compartilhar com seu respresenta minha admiração.

    Selo indicado: Prêmio Sunshine Award

    Sobre o Selo:
    http://casadohippie.blogspot.com/2010/07/blogosfera-selos-compartilhados.html

    Abraços,

    O Hippie

  23. Adorei Mariana! Mt bom XD ^^

  24. copa é politicagem

Deixe um comentário

