A morte alcança a fama

Sempre fui fascinada por filmes. De tudo quanto é gênero eu assisto, exceto filmes de terror, não gosto muito e não me diverte e nem me dá emoção nem um pouquinho. Dos filmes nós vemos os atores, e ficamos fascinados com eles. Lembro de quando assiti “Conta Comigo / Stand by me”, um dos melhores filmes da década de 80, e um dos meus preferidos. Fiquei fascinada, uma história fantastica baseada numa fábula de nada mais nada menos do que Stephen King. Sempre viajei muito nesse filme, me imaginava namorando dois dos personagens (Gordon e Chris), que por coincidência são os protagonistas (o.O ?). Me lembro de ter entrado na internet (na época meu pc tinha apenas 3 Gb de HD =o). Nossa, tomei um choque, fiquei mal mesmo quando vi que o ator que fez o Chris já tinha falecido, e fiquei revoltada quando li a causa: Overdose, (Puta que pariu)!!
Tantos ótimos artistas já passaram por essa desgraça. Tanto desperdício as vezes causada por drogas, suicídios, assassinatos, doenças. Muitos dos que morreram, era aqueles mesmo que eram recheados de talento. Aqueles que nos faziam rir, que nos arrepiavam quando cantavam, que simplesmente todo mundo parava quando aparecia na tv. Eis os artistas mais famosos que hoje estão impossiblilitados eternamente de fazer suas aparições na tv.

River Phoenix (23-08-1970  /  31-10-1993)

Um dos atores mais conhecidos da década de 80, era conhecido como um ator bem tranquilo. Fiquei fã dele por ter assistido “Conta Comigo” que foi o único filme que assisti com ele. Na verdade assisti outro, não me lembro o nome, era bem romance mesmo, mas estava até sem ânimo de ver por saber que ele tinha morrido. No dia 30 de outubro ele estava pra fazer uma performance com um dos seus melhores amigos Flea, do Red Hot. Ele teve uma overdose por ter feito uma prática chamada Speedball, onde se mistura cocaína e heroína. Passou mal do lado de fora de uma boate onde um de seus melhores amigos era sócio, nada mais nada menos do que Johnny Depp. Segundo Gibby Haynes, amigo de Phoenix, no exato momento em que ele passava mal a banda “P” composta por Jhonny, Flea e  Haynes, cantava o tracho de uma música que dizia (“mas nós não temos uma parte, nem um pedaço de nossos corações, não é Michael, River Phoenix ou Flea ou eu”).
Mais um desperdício de homem, ator e pessoa causado pelas drogas.

Próximo –>

Heath Ledger (4-04-1979  /  22-01-2008)

Ahhh, esse aí??? O ídolo de todas as meninas que assistiram “10 Coisas que eu odeio em você” e o ídolo dos gays pra quem assistiu “O Segredo de Brokeback Mountain”. Heath Ledger mostrou na curta fama que era um ator muito bom, pelos seus diferentes papéis feitos com perfeição. “O Patriota”, “10 Coisas que eu odeio em você”, e a última versão de “Batman”, filmes que possuem enredos totalmente diferentes e papéis feitos por Heath totalmente diferente também, mostram que ele não era apenas um ator de comédia adolescente e nem de um drama nacional. Ele realmente era um ótimo ator.

Próximo –>

Brittany Murphy (10-11-1977  /  20-12-2009)

Quem não lembra desse rostinho pálido e cabelos ruivos enrolados e  mal cuidados em “As patricinhas de Beverly Hills”?? E da cena em “8 Mile” (quase não muito assistido) em que ela e Eminem transam enlouquecidamentes excitados. Acho que igual a mim ninguém sabia de problemas em relação à essa atriz que quando o negócio era comédia, ela sabia fazer e refazer (Detalhe: O marido dela também foi encontrado morto em casa essa semana).

Próximo –>

Curt Cobain (20-02-1967  /  5-04- 1994)

Curt? Para alguns não passa de um carinha que cantava umas músicas fáceis de aprender. Para outros origem de muitos endereços de messengers e orkuts. Pra mim ele tocava bem, cantava bem, foi “praticamente” ele que me induziu ao mundo rockeiro exatamente no dia 13 de maio(pra quem não sabe é o dia mundial do Rock), era absurdamente, idiotamente, inegávelmente bonito. Um disperdício tirar a própria vida…Alguns acreditam que foi a  Curtney que mandou matar, mas eu ainda acho que foi ele mesmo. Ok, isso agente pode descutir em um outro post futuro, quem sabe….

Próximo –>

Cazuza (4-04-1958  /  7-07-1990)

Cazuza exagerado, Cazuza o tempo não para, Cazuza ideologia, Cazuza BEte Balanço. Sem mais palavras, Cazuza eternamente.

Próximo –>

Jonathan Brandis (13-04-1976  /  12-11-2003)

Quem não lembra daquele rostinho angelical do menino de “História sem fim”?? Pois é, pra quem não sabe, ou já se perguntou por onde anda aquele garotinho que fez tanto sucesso na época, ele infelizmente nunca mais poderá brilhar como antes. Devido a depressão de um sucesso repentino onde era cobiçado pela mídia, e logo mais tarde com o chegar da fase adulta ter, pelos olhos da mídia “perdido a graça”, Jonathan Brandis se suicidou enforcando-se  em 2003.

Próximo –>

Michael Jackson (29-10-1958  /  25-06-2009)

Ídolo pop, fez sucesso durante 5 décadas. Escandalos, depressões, preconceito e tudo que há de negativo para um verdadeiro artista, MJ nunca deixou seu talento escurecer, e se não me engano foi a pessoa mais talentosa do mundo até hoje.

Anúncios

19 Respostas

  1. Excelente Post!
    E os estranho é que estas mortes marcaram as nossas vidas…
    Heath, por exemplo, eu era mega fã dele….
    Ainda me pego pensando nele… Estranho mesmo!
    Parabéns pelo blog!
    ;D

  2. é até os famosos morrem e os cantores ainda tem de seu velorio um musical #Mjackson :/

  3. Que medo de ficar famoso rs

  4. A morte chega para todos, não tem escapatoria. Infelizmente para esses famosos chegou bem cedo!

  5. É, minha cara, a morte é uma coisa que acontece, algumas vezes ela é mais rápida em outras demorada.

    =)

  6. ótimo post, me dá uma saudaaade…

  7. É o preço que eles pagaram pelo talento. Medo!

  8. “É tão estranho, os bons morrem jovens…”
    Já dizia Renato Russo, q ironicamente se foi cedo demias.

    Luto por 90% dos q vc colocou aí… =/

  9. Eles foram produtos da mídia e ainda continuam sendo.[Certamente quem lucra com isso são os familiares…

  10. ai que medo
    quero ficar famosa não
    quero viver meu fantastico anonimato pelos menos mais uns cinquentas anos rsr

  11. Realmente tu és fascinada por filmes!
    Mas, gostei mais do post anterior! O dos joguinho! O do quarto é legal! ^^

    Ótimo blog! Parabéns!

    Abraço.
    Leandro Hellsing

  12. Minha nossa, não acredito que o guri do História sem fim se suicidou! =O

  13. michael jackson o/

  14. ok how is this supposedto mean?

  15. Três posts excelêntes seguidos já da para virar fã! Adorei a sua postagem. Michael foi o cara. Não sabia que foi Heath Ledger quem fez Brokeback Mountain …rsrsrs… Agora que liguei os pontos! Aliás, filme ruim aquele! X) Prefiro Alice! …hihihi… Muitas das personalidades que estam em seu post eu não conhecia. Brittany Murphy era linda! =D Conte mais sobre ela? O que ela tinha de ruim? huahuahua

    Grande abraço! =)

    http://neowellblog.wordpress.com/nwb-magazine/

  16. Não é a fama que traz a morte, a pessoa pode ser nomal (não celebridade), ela pode ser mendigo ou sei lá o que, ela pode morrer a qualquer momento, não precisa ser celebridade para morrer jovem. Isto já significa muita coisa, pois não é celebridades que é famosas vão primeiro. Não importa se ela tem talento, se morreu, morreu.

  17. Triste…… Post deprê. River Phoenix era tão lindo, talentoso…. Houve uma época que eu fui totalmente apaixonada por ele, e fiquei pra baixo quando soube que o cara estava morto faz tempo, desde 1993, justamente a época que nasci….. Mais um talento perdido. Uma pena quando perde-se esses artistas para as drogas ou qualquer outro problema, drogas não é causa de TODA morte, mas é maioria, mata incontáveis vidas.

  18. Puxa vida, a morte é inevitável porém, dificil de aceitar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: