Para final de semana tedioso

Pra quem se encontra numa situação como eu, caseeeira, não quer fazer nada fora de casa, um bom jogo no pc já está ótimo para o sábado à noite ser badalado, então vamos a mais uma dica super caseira do final de semana.

Há séééculos (sim,sou muuuito velha), estou reservando um filme pra assistir na Sky e nunca conseguia “chegar à tempo” de ver o filme do início… Quem passa por esse mal dá um F5 aew….

Até que estava passando pelo “Guia de Programação”, e lá estava o dito cujo já começado há 10 minutos. Não deu outra, assisti assim mesmo..
Nunca tinha assistido um filme com o Joaquim Phoenix, apesar de o achar um dos atores mais lindos e o fato de que já fui “apaixonada” pelo irmão dele, mega lindo também, mas que morreu em 1993 e que era super amigo do Johnny Deep e de um dos integrantes do Red Hot….Enfim, quem quiser saber mais sobre a morte dele clique aqui e vá para meu post que outrora escrevi sobre ele.

Johnny e June é melhor do que muito filme de romance e blá blá blá por aí. Isso porque ao mesmo tempo é um filme sério e dramático, porque os protagonistas são Joaquim Phoenix e Reese Witherspoon é porque o filme é em fatos reais!!

Para ver a foto em tamnaho grande basta clicar em cima dela!

O filme conta sobre o romance de Jhonny Cash e June Carter, cantores country da década de 50/60/70 que se tornaram amigos no mundo da música. Quando se tornam amigos, Jhonny cria uma paixão viciante pela June, mas ela aparenta ser uma mulher respeitável e não cede pro bonitão, por ter acabado de se divorciar. O tempo passa, eles vão entrando no Hall da Fama, ela se casa novamente e Jhonny ainda apaixonado por ela (detalhe que ele era casado e com 4 filhas).

Como eu detesto spoiler de filme eu não conto o final, mas como é baseado em fatos reais, acho que não é surpresa nenhuma (pra quem conhece) que eles se casam depois de muito tempo de amizade e incontáveis pedidos de casamento recusados.  Acho que tudo o que podia contar do filme sem estragar a surpresa pra quem ainda não viu, ja contei.

Se você tiver Sky, a chance de passar do final de semana em algum canal TC é grande, ja que um filme passa 7890 vezes na mesma semana.

 

Os verdadeiros Jhonny e June

 

Não se esqueça de responder à enquete 🙂

18 Respostas

  1. Caralho, ja assisti essa porra…e foi mó por acaso e na globo…to melhor de programação q vc…mas naum gostei tanto do filme…a parte mais bacana é qdo aparece os classico do rock, uma parte em q mostra o jerry lee lewis, lottle richard (acho q eram estes) e mais uma negada…da hora…o fato de eu naum ter gistado naum quer dizer q eu naum recomendo…o filme é bem feito, é q naum faz meu genero..bjs gata.

  2. Os atores são mais bonitos #vishe. Já ouvi falar do filme, mas ainda não vi. Quero vê-lo, parece ser legal. Vou explorar mais seu blog, que é bem editado, organizado e escrito. Isso é raro.

  3. Adorei o Blog
    Ta de parabens!!

  4. ADOOOORO ESSE FILME
    A HISTORIA EH MESMO MARAVILHOSA,
    UM AMOR QUE FAZ INVEJA HJ EM DIA
    JA QUE ISSO HOJE EH MAIS QUE RARIDADE!

    http://papocacola.blogspot.com/

  5. esse filme é ótimo, recomendo!

  6. Olá, achei seu blog numa comu do orkut e achei bem massa, vou lê-lo sempre! =)

  7. Olá Mariana! Os blogs que possuem comentários iguais aos que respondi em meu blog são os que ficaram retidos na minha caixa de spam e eu aprovei o comentário deles manualmente. Como, então ouve atrazo em aparecer em meu blog e por consequencia eu responder. Fiz questão de por no blog deles meus agradecimentos pelo comentário. Uma maneira que eu encontrei de ser grato e polido com os visitantes! =)
    Se eu descobrir algo assim, de comentar no blog e aparecer o blog do remetente eu comento com você! Ok? =D

    http://neowellblog.wordpress.com/

  8. Very nice site! [url=http://oixapey.com/aqaqr/2.html]is it yours too[/url]

  9. Putz, acreditas que vou na locadora quase todo dia e seeempre fico para pegar esse filme?
    Nunca ví, mas depois dessa só pode ser um sinal! Sou obrigado a assistir euheuhe

  10. esse filme é bom mesmo. Bom para tirar o tédio huauhahuahu

  11. O filme é ótimo, a dupla melhor ainda
    apesar de que tem várias músicas da carreira solo dele que foram ótimas

    http://curiosomundodorock.blogspot.com/

  12. gostei da dica!!
    melhor doq não fazer nada!!

  13. Eu vi que tava passando esse filme mas não parei pra ver. Agora fiquei curioso pra saber o resto da história. Vou buscar saber até pq jonny cash é um nome respeitado no mundo da música.

  14. parabéns pelo blog muito legal, eu nunca vi o filme mas parece ser bem legal!

  15. OIIIIIIII, aiii eu adoroooo filmes!
    Também gosto muit de ficarem casa 🙂
    Nunca vi esse filme, mas fiquei com vontade!
    é tão bom descobrir filmes novos!
    Vou alugar prox fds XD

    Beijoooos

  16. Retribuindo o comentário *-*
    vou tentar baixar o filme pra ver com a namô..
    ótima dica, o blog tá de parabéns *0*

  17. Fiquei com vontade de ver :/

Deixe um comentário

