Rock in Rio já está começando!!!!!!

É com imenso ECSTASY que venho escrever no mesmo instante em que começam a ser vendidos os primeiros “passaportes” para a Cidade do Rock!
Nesse mesmo minuto que programei para o post ser publicado (onde eu moro ainda são 23:01, mas no horário de Brasília e horário padrão do RJ são exatamente 00:01), está disponível o Rock in Rio Card (acabei de me lembrar do Rio Card para estudantes).

O big evento que acontecerá nos dias 23, 24, 25, 30 (setembro) e 1, 2 (outubro) e será na Barra da Tijuca e trazendo RHCP, Metallica!!!! entre outras big atrações (vem Iron Maiden, vem!!).

O Card funciona como uma garantia de que você irá MESMO! Ele custa R$190 inteira e meia R$95. Comprando isso (isso?! como assim você se refere à isso?!) você estará reservando seu lugar à atração que será repleta de outras atrações e algumas coisas temáticas, como uma rua feita pra você se sentir em Nova Orleans (isso me lembra Joana D’arc) e outras coisinhas a mais pra compensar a grana que você pagou. E se você acha que ainda está cedo para se programar, vale lembrar que isso é um evento caríssimo pra quem não mora no Rio e pra quem é pobre não trabalha como eu, então é melhor já ir abrindo uma poupancinha e pedir dindin pro papai e mamãe. No meu caso que ainda estou na vagabundagem e não trabalho, é melhor ir arrumando um emprego ano que vem, se não vai ser tudo limitado e eu quero mais é feeeeeeeeesta!!!! \o (brincadeira,gente)

 (Local onde será realizado o Rock in RIo 2011, próximo ao Riocentro)

Mas é isso aew, quem quiser comprar vai “correndo” no site http://www.rockinrio.com.br e compre já, porque é limitado e ainda vem personalizado!

EU JÁ TENHO O MEU, QUANDO CHEGAR EU POSTO AQUI!!

 
🙂

8 Respostas

  1. bom pra quem mora no rio né?! pq eu que moro aqui na pqp 😦 é um sacoooo 😡 ahushaushau bom fds

  2. Ei MUUUUUUUUiTO BOM !
    BEM POSTADO !
    Parabéns pelo blog
    e sucesso,

    passa la no meu dps,
    http://bruno-cutri.blogspot.com/
    Bjos!

  3. Ah, interessante o post.
    A pena que não tenho a mesma empolgação que você, pois não curto. Porém, p. quem curte, vale a pena ler e correr atrás p. comprar .

    beijos !

  4. Eu sou carioca e tb estou querendo ir… o problema é ter que aturar aquelas atrações que sempre vem junto, como Fresno, Banda Cine, Restart, Claudia Leite, Ivete Sangalo, e outras mais que NADA TEM A VER com Rock! rs

    Mas td bem, estaremos nessa e eu tb estarei por lá! Bjs

    GOSTEI DO SEU BLOG e POR ISSO, ESTOU TE LINKANDO LÁ NO MEU!!!

    http://www.vemaquinomeublog.blogspot.com

  5. Eu estive no primeiro Rock in Rio em 1985. Assisti Whitesnake, Yes, ACDC, Queen, Ozzy e tantas outras bandas.
    Nunca mais terá algo parecido com aquilo.

  6. Ihhh, eu vou também neste próximo rock in rio, a gente se encontra lá hein Mariana, =D

  7. Eu sepá vou, já estou guardando meu money e amaciando meus pais para pedir XD

    Estou sempre acompanhando seu blog, continue assim, vc escreve bem pra caramba ^^

  8. Olá sou Well do blog oriental NWB. Pelo carinho e respeito que tenho por vocês parceiros de meu blog, para organizar melhor o selo de seus blogs, criei banners padrões e enumerados contendo nome do blog, seu nome e link url além de poderem clicar para fazer acesso. Espero que gostem!

    Desejo muito sucesso e grande abraço!

    http://neowellblog.wordpress.com/super-blogs/parcerias/

Deixe um comentário

