Escrita e leitura, pra que te quero!

Pode entrar, a porta está aberta.

Um fato tem me deixado muito pensativa sempre que eu encosto meu pequenino dedo no estabilizador.

 

O tal fato é que não tenho mais idéias para escrever, não tenho mais criatividade pra nada (mas quem disse que você escreve bem e possui posts criativos…ta de sacanagem com a minha cara né?!).

Eu olho pro meu blog com a última postagem a séculos atrás e me pergunto que grande bosta eu sou pra querer entrar no mercado concorrido de blogs, sites & afins.
O fato é que eu gosto de escrever, e gosto muito mais de expor minhas idéias, mas as vezes não sei o que dizer ou não sei como dizer.
Esse final de semana fiz um concurso em que me lembrei imediatamente do blog e consequentemente dos leitores (mentira, só lembrei no blog). O texto praticamente enfiava na sua cabeça que a boa escrita vem da boa leitura(nossa, descobriu o mundo). Pra vocês terem uma noção do quanto estou profundamente abalada com essa fato (nossa, não é pra tanto né Mariana), é que o blog fez 1 aninho, e eu nem comemorei. Fui capaz de comemorar 2 meses de blog, mas não 1 ano! Mas para esse ano eu tenho novas idéias, aprendi novas coisas sobre aplicativos e widgets (EBAAA, vai mudar minha vida!!), não vai mudar a sua, mas concerteza ficarei muito mais feliz do que estou agora.
Aguardem que pra 2011 tem novas coisas (ou não) e novos posts também. Se tudo der certo na minha vida, não terei tempo nos dias de semana para ficar na net, mas graças ao agendamento de posts, vou tentar ao máximo sempre atualizar. Estou criando um projeto/blog/site com 6 meninas (olha aeww rapaziada, 6 meninas!!!!!) que vai sair em janeiro. Será um site direcionado para garotas, mas também não só para elas, eles também terão sua vez. Mas isso eu falo com mais detalhes depois.

2 Respostas

  1. Acho que não só a leitura gera criatividade, mas vivenciar cada momento, observando de uma outra maneira as coisas que acontecem ao redor…

    http://www.feriasdopresidente.blogspot.com

  2. Ô, Mariana, é só você procurar temas interessantes, tipo economia, política, sociedades secretas, ou a violência no Brasil, olha o que aconteceu aqui aonde eu moro(na Penha, RJ).
    Escolher temas que as pessoas não conhecem, é interessante.

    Beijão!!!!!!!

Deixe um comentário

