Segundo os chineses usamos….

…aliança no dedo anelar por causa de uma explicação bem convincente.
Vamos fazer seguinte: olhe pra palma da sua mão e finja que o dedão significa seus pais, o indicador significa seus irmãos e seus amigos, o dedo do meio significa você mesmo(a), o anelar é seu cônjuge e o dedo mindinho são seus filhos.
Agora cole uma palma a outra completamente, apontando a palma para frente.
Agora com os dedos unidos um aos outros, vire o dedo do meio para você (os dois colados).

Agora vamos ao teste (faça exatamente como manda as instruções):

Separe um dedão do outro: Isso significa que eles se separam porque nem sempre ficarão com você para o resto da sua vida. Agora volte a uni-los.
Separe o indicador do outro: Isso significa que seus amigos e irmãos em um determinado tempo seguirão destinos diferentes do seu. Agora volte a uni-los.
Separe o mindinho do outro: Isso significa que seus filhos depois de um determinado tempo seguem suas vidas independente de você.
Agora separe o anelar um do outro….Você perceberá que eles não se separam, pois você e seu cônjuge estão destinados a seguir o mesmo caminho um do outro para sempre….

Achei essa explicação muito interessante, por mais que derrepente não seja verdade.

7 Respostas

  1. Credo… é por isso que não faço questão dessas formalidades conjugais…

  2. Ola mariana,
    venho aqui lhe pedir desculpas pelo meu relapso quanto ao meu blog. E lhe informar que você ja pode por novamente meu banner no seu blog e se for de sua vontade continuar com a antiga parceria.Ja atualizei meu blog, esta novinho em folha e assim pretendo mante-lo. Desde ja agradeço sua atenção e compreensão !
    Aguardo sua replica!

  3. Olá, enviei um e-mail p vc sobre o frete dos esmaltes.
    Abç

  4. Oi Mariana, adorei o post! E evidente que fui testar… Muito interessante!

    Esses esmaltes são da Avon Internacional, que eu saiba não são vendidos no Brasil. Eu sou portuguesa, e por aqui só essa gama é que é vendida!!

    Beijo!

  5. Óla, obrigado pela visita em http://www.arenafama.com e pelo comentario. Olha a notícia que publiquei sobre Vanessa Camargo foi uma surpresa para mim pelo impacto e pelo numero absurdo de visitas, em apenas uma noite mais de 50.000 visitas, realmente eu não esperava isso.
    Parabéns pelo seu blog e pelas publicações.

    Um grande abraço

  6. Que legal, não sabia disso! Muito interessante 😀

  7. Credo… é por isso que não faço questão dessas formalidades conjugais…(2)

Deixe um comentário

