Ó Abre Alas que eu quero passar!

Olá galera!

Estou sumida a algum tempo aqui do blog, porém muitas coisas influenciaram para isso.
Primeiramente quero pedir desculpas aos meu leitores, isso se houver algum não é? rs
Entretando a desatualização não interferiu nas visualizações do blog, que por sinal o blog continuou sendo muito bem visitado todos os dias.
Blog desatualizado é sinal de decadência, mas isso não acontecerá ao CP, pois posso até deixar desatualizado, mas não abandoná-lo.
Um dos motivos que  favoreceu minha ausência do blog foi por ter criado um outro blog em sociedade sobre cosméticos, beleza, moda…enfim, tudo de feminino, embora esse não era o tipo de blog que queria quando o iniciei.
O blog tinha um design maravilhoso feito por um colaborador nosso. O design era perfeito e foi todo feito pelo @_alexsander (créditos à ele, claro!).
Inicialmente estava muito bem, porém as postagens era todo os dias e isso tomava muito tempo. Findou algumas meninas tendo que sair e fiz novamente uma chamada para outras meninas. Decidi que seriam 8 meninas, porém muita mulher dando palpite não deu muito certo e o blog terminou.
Percebi que fazer um blog de makes requer muita responsabilidade e muitas novidades, pois temos milhares de blogs de makes no ar e para um novato se destacar, ou tem que ter ótimas parcerias, ou então muitas novidades.
Percebi novamente que esse não seria um tema a se tratar em um blog meu, pois adoro coisas femininas, porém gosto só para mim e não tenho muitas novidades a falar, apenas as coisas que já li antes, ou seja, nada será novidade do que eu falar.
No ramo de make preferi ficar apenas no flickr, pois temos inúmeras meninas que gostam do assunto e interagem sem precisar fazer propaganda ou um blog para isso. Na verdade é como se fosse uma comunidade sobre gostos em comum e que você pode escolher.
Esse era basicamente um dos principais motivos pelo qual deixei o CP um pouco de lado.

Nesse meio tempo fiz várias coisas: voltei pra faculdade, estou participando de um projeto dando aulas no cursinho pré vestibular da faculdade mesmo e estou muito satisfeita com isso. E tenho uma novidade que em breve divulgarei no meu twitter, me siga @seguemari. Refiz meu twitter. Vi que excluir uma coisa por você não querer mais, as vezes não dá certo pois você se arrepende e acaba por fazer novamente. Eu não o refiz com meu antigo nick, pois uma vez que você deleta o twitter você não pode mais refazê-lo com o mesmo nome de usuário.

Eu não gosto muito de escrever coisas pessoais em posts, mas esse contém tanta coisa assim porque acho que deveria uma satisfação com as pessoas que vem aqui todos os dias, algumas procurando novas postagens, outras procurando sobre algum texto já postado.

Em breve novas postagens e novas opiniões pra vocês.

Muito obrigada por aqueles que me acompanham 🙂

2 Respostas

  1. Mais uma vez venho aqui lhe pedir a renovação da parceria de banner…
    O blog está ativo.. ainda lhe interessa?? Aguardo a resposta.. ( pode ser por comentário.. fica mais facil a comunição )

  2. Tem razão.. eu vejo muitos blogs de cosméticas, e confesso que até eu mesma gostaria de ter iniciado um… Mas é bem como você falou.. Praticamente, tem que ter novidade todos os dias, e preferencialmente, deve se ter uma equipe grande.. mas se o grupo não for entrosado, e se você não postar as “novidades” com o “pique de uma foca alegre”, dificilmente a coisa “anda”… pode até ser pior.. o que era “prazer”… vira um ataque de nervos… É por isso que nesses blogs, as parcerias são sempre com grupos de amigas que vivem praticamente disso. No meu Blog, eu falo sobre animes,.. e nesse quesito tem gente que abrange pra caramba os horizontes.. Mas dai vem constante atualizações, verificação de sites de hospedagens, layout proprio para downloads.. enfim… e uma galera pra comandar.. E talento pra chefe é algo que por enquanto, não tenho saco para “comandar”… muito menos preparação.. então gosto dessa de fazer resenhas… expor opiniões e coisas assim.
    Boa sorte na suas novas empreitadas!
    Um beijo!

Deixe um comentário

