Skins 1º Episódio 5º Temporada

Parece que a onda de Skins surgiu só agora para os menos informados. Só foi eu assistir todas as temporadas comentar tudo o que achava sobre Skins, ficar apaixonada pelo Mike Bailey(Sid) que meses depois a galerinha teen começou a adorar a série. Mas como o que eu tinha que passar já passei, agora estou mais relax com tudo isso. A fase “amo/adoro/sou louca por Skins” já passou. Também…com um elenco péssimo como o da 3º e 4º temporada não era de se esperar que o tesão por Skins tenha diminuído. Mas essa minha angústia (nossa que drama o.O) já foi demonstrada em outro post.
A quinta temporada estreou e eu estava totalmente por fora do assunto até que vi no twitter que já estava na internet pra ser baixada, e como eu sei que milhares de pessoas estão super anciosas para assistir, vou matar a curiosidade de vocês e postar para download.

Não quero escrever muito sobre essa nova temporada, até mesmo porque pelo que eu já vi do elenco, não tenho muito o que expressar de opinião. Vamos assistir primeiro antes de falar coisas precipitadas não é mesmo?? (Felipe Neto orbrigada por abrir meu olho a respeito dessas coisas 🙂 )

Então galerinha do mal, está aí o doce pra vocês se lambusarem. Depois me digam o que achou dessa nova temporada. 🙂

Skins – 1ª Capítulo 5ª Temporada

Não esqueça de votar na enquete 🙂

Deixe um comentário