Sonhei com o Juízo Final !

Hoje tive vários sonhos, mas o mais longo que teve mais enredo foi o sonho que era o dia do Juízo Final.

Eu estava sentada com uns amigos, só lembro de conhecer uma, o restante não me lembro quem eram. O céu estava azul marinho um pouco claro, como aqueles de seis horas da tarde. Do nada surgiu um pontiho idêntico a uma estrela, mas ela andava muito rápido, e o rastro que ela deixava era da cor de um ectoplasma (pra quem não sabe, são aqueles fantasmas que aparecem em fotos). Então começou a formar uma “poça” com a mesma cor, e depois foram se formando várias imagens parecida com fadas em vassoura, e alguns bem semelhantes aos personagens do Peter Pan. Depois de uns segundinhos começou a subir várias imagens bem pequenas, que eram como bonequinhos, ou pessoas cobertas com lençóis. Várias, milhares de imagens bem pequenininhas subindo, subindo, subindo….
Aquelas eram pessoas que estavam sendo arrebatadas. E eu disse: “Chegou o dia do Juízo Final”. Começou uma correria, todo mundo ligando seus carros e saindo desesperadamente pra irem pra casa. Eu entrei no carro de uma amiga que estudou comigo no ensino fundamental. Quando chamei uma outra amiga pra entrar no carro, ela disse que não ia entrar, não me lembro o porquê. Então eu saí do carro e agente ficou andando, tentando ir pra casa. Eu fiquei procurando um carro com chave pra poder entrar e ir embora pra casa também, mas parecia que nenhum carro continha uma chave (rsrs…isso é um sonho neh..). Até que cheguei no porto aqui de onde eu moro e olhei pra baixo, tinha um mar e a família de um amigo estava toda lá embaixo na parte da areia, prontos pra pegar uma barca e ir até o “limite do mar”. Eu me despedi de todo mundo, e quando fui me despedir dele, ele me abraçou e não queria mais me soltar. Ficou me abraçando e quando me dei conta, a barca já estava andando. Tentei me soltar dele, minha amiga tava me esperando no porto e eu queria voltar pra casa e encontrar a minha mãe. Então eu me soltei dele e pulei no mar e nadei até a parte de chão. Agente ficou procurando um carro, achamos, eu dirigi…….
Até que não conseguimos ir pra casa, acabamos indo pra uma favela, eu roubei outro carro de um amigo, um cara matou ele,  não conseguimos sair de lá, eu disse pra ela que achava que aquilo tudo era um sonho, acordei e disse: “tomara que seja pelo menos 10:30” e quando olhei no celular, não deu outra, realmente era 10:30!. Acordei morrendo de medo, com muita dor na bexiga e com vontade de ir no banheiro.

30 Respostas

  1. NOSSA! Adorei seu texto e seu Blog.

  2. Caramba que sonho, tenho certeza que vc usou alguma coisa antes de te esse sonho, me lembrou muito os acontecimentos estrondosos e surreais de O alquimista.

  3. esse juízo final nem foi tão mal.

    Já tive uns piores.

    Será que vale relatá-los aqui?

    Abraços…

  4. Sério…sugiro uma continuação dessa história… mesmo que não seja um sonho seu…continue rsrs

    Visita ae qq hora:
    http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

    Bejo

  5. Esse é o tipo de sonho que nos dá uma aflição danada neah? E é tão bom acordar e perceber que foi só um sonho!
    Muito bacana mesmo. Adorei seu blog, parabens.

    Dá uma olhadinha no meu depois, abraços.
    http://magicaneverland.blogspot.com/

  6. Esse é o tipo de sonho que nos dá uma aflição danada neah? E é tão bom acordar e perceber que foi só um sonho!
    Muito bacana mesmo. Adorei seu blog, parabens.

    Dá uma olhadinha no meu depois, abraços.

  7. Manda essa sua estória para o Roland Emmerich, o diretor de “2012”. Periga ele querer filmá-la! Abraços natalinos e sucesso com o blog!

  8. Lol…. parece que você usou algo antes de dormir =x
    Beijo.

    http://diarioklc.blogspot.com/
    passa lá ;D

  9. nossa, bem pesado o sonho em.
    Sera que teve algum significado? eu nao acreditomuito que sonhos tenham significados mas ah pessoas que acreditam ne?

  10. Adoro esses sonhos, esses sonhos não estão muito longe da realidade do nosso dia-a-dia.
    Sucesso pro seu blog.
    Beijo

  11. Parabéns pelo blog.

    Feliz natal!! E mtas felicidades!!

    moderniidade.blogspot.com

  12. Blog fantástico. Sobre esse sonho,vc tem um diário de sonhos?Se ñ tiver, aconselho fazê-lo e anotar tbm o q aconteceu na sua vida na época do sonho,ajuda bastante no autoconhecimento XD. Seu blog vai para os meus favoritos.

  13. Eu não consigo lembrar de sonhos com essa riqueza de detalhes…

    Você tem um dom xD

    • É porque escrevi pouco tempo depois de ter acordado. XD

      • caramba em depois de eu ter lido esse seu texto eu nem me lembro mais do meu sonho!!!mais eu lembro que nele tinha Deus falando comigo que eu tinha que guiar todo mundo para o céu uma coisa assim,que estranho naum,rsrs “_”♥legal gostei do seu sonho e tbm do seu blog.bjs,a e mais uma coisa,quem acredita que em 2012…,ai gente esse filme é muito legal,mais continuando quem acredita que em 2012 o mundo vai acabar pelo amor de Deus tire isso da mente pois naum é verdade!!!

  14. Ahm? Apocalipse biblico?

    Que texto/sonho estranho. Você é cristã certo? Vide o título do post. Enfim… não acredito que o mundo acabará recentemente. O mundo vai acabar quando eu morrer : FATO.

    Quanto ao sonho…Ou é premonição ou são dorgas. Ou apenas um sonho sem explicação mesmo rsrs.

    Abraços…

    *visite o blog antes do juízo final minha querida : http://moviment0.wordpress.com *

    • nossa maneiro isso é verdade o mundo vai acabar para mim quando eu morrer nunca tinha pensado nisso,rsrs!!!mais naum ria vou contar uma coisa sou cristã mais acredito em vida depois da moste *_*.

  15. ola, gostei do texto, faz jus ao titulo do blog! bem voce deve ter asisitido esse filme 2012, pelo que sei o mundo caba em agua nesse filme… outro dia eu tambem tive um sonho biblico-psicoldelico: sonhei que meu primo tinha morrido, e acampamos 3 dias ate o enterro dele, na hora do enterro tinha um pano no tosto dele, e logo depois… ele abriu os olhos e levantou, ressuscitou… acho que recebemos muita inlfuencia biblica quando eramos pequenos pra esses arquetipos visitarem nossos sonhos: fim do mundo, sinais celestes, agua, ressureição no terceiro dia, santo sudario, isso so prova que somos produtos culturais do nosso meio, se tivessemos nascido na india estariamos sonhando com reencarnaçoes em forma de lagartixa essas coisas, parabens pelo teu blog adorei !
    IBERE
    http://ibererestivo.blogspot.com

  16. noosa,muito maneiro:D
    quer dizer,tirando as partes ruims xD
    Blog maneiríssimo,curti altos;
    continua assim

  17. Adorei o texto , o blog , tudo . Parabéns !

    Feliz Natal e ótimo 2010 🙂

  18. Sempre quis sonhar com esse tipo de coisa… mas continuo tendo sonhos muito normaizinhos pro meu gosto…
    No entanto… o que eu perco com os sonhos, eu ganho com a imaginação… e, lendo seu post, ela ficou mais aguçada…
    Parabéns!

  19. muito da hora o texto

    parabens pelo blog

  20. Entendi o nome do blog, agora. Significativamente psicodélico, isso. He!

  21. Ia falar de 2012, mas já fizeram a piadinha antes de mim 😦

    Também sonho (sonho? às vezes é pesadelo!) com o juízo final/armageddon, já misturei com nazismo, mortes, estupros, genocídio, etc. É complicado, principalmente para pessoas como eu que demoram um pouquinho pra perceber que acordaram, rsrs, De toda forma, é daí que surgem os melhores roteiros.

    Bem bacana o seu relato, alguém mais próximo e com um pouco de conhecimento freudiano pode achar várias interpretações :p

    Durma bem 🙂

  22. Que sonho mais doideira hein?

  23. Caramba! Q sonho louco…hahaha

    Posta mais depois dos seus sonhos…

    Passa lá e comenta tb:
    http://caopelado.blogspot.com/

Deixe um comentário